Mesmo com a adoção de controles sobre sua política de segurança e ambiente corporativo, aplicações desprotegidas ainda fazem parte dos desafios que as organizações enfrentam nos dias atuais, sejam estas aplicações desenvolvidas internamente ou por fábricas de software.

Uma aplicação vulnerável é a porta de entrada para invasões e roubo de informações, portanto, a segurança da informação é um item extremamente importante no processo de desenvolvimento, homologação e produção, pois é o que garantirá a saúde da aplicação durante a sua utilização.

Em pesquisa realizada recentemente, a iBLISS diagnosticou que 11% das falhas em empresas são críticas, ou seja, possuem maior incidência de comprometimento em larga escala, causando danos financeiros e de reputação.

Esse diagnóstico leva a uma conclusão de que, devido ao dinamismo e à transformação do mercado empresarial, o plano estratégico de proteção da informação tende a falhar em sua execução ou é inconsistente frente aos desafios do negócio.

Assim, somente com um planejamento e a definição da estratégia de proteção adequada ao contexto do negócio é que a efetiva proteção poderá ser alcançada dentro dos custos adequados.

Estratégia iBLISS

Diagnóstico de vulnerabilidade abrangente

Segurança nos processos de desenvolvimento e frente transformacional

Gestão de Ameaças e visibilidade contínua de nível de risco

Monitoração e controle de ações indevidas nas aplicações

ENTRE EM CONTATO COM NOSSOS ESPECIALISTAS

Saiba como podemos ajudá-lo a atender aos desafios do seu negócio a partir de uma visão de segurança