Vivemos plenamente na era Digital, que está impulsionando a rápida transformação de negócios e a necessidade de respostas na mesma velocidade, modificando ainda o comportamento de diversas empresas que têm adaptado seus negócios a este meio, a chamada economia Digital.

Mas ao aliar a velocidade de resposta necessária, a acessibilidade, o alcance e o conforto ao cliente, é rotineiro encontrar muitas falhas na segurança de dados. Em recente pesquisa sobre tipos de ameaças em mercados distintos, realizada pela iBLISS, mais de 69% das falhas encontradas foram classificadas como de média a críticas, o que reflete a falha na estratégia de proteção em meios digitais.

Baseado no dinamismo que a transformação digital exige, a estratégia de segurança deve estar totalmente integrada a todos os processos de negócio.

Seguindo uma abordagem fim a fim, a estratégia de proteção para meios digitais da iBLISS visa diminuir riscos, garantir segurança nas transações e evitar perdas financeiras em decorrência de fraudes, falhas ou não aderência às conformidades.

Estratégia iBLISS

Diagnóstico e testes de descobertas

Gestão de Ameaças e Visibilidade de nível de risco

Segurança nos processos de desenvolvimento e frente transformacional

Monitoria e validação periódica para manutenção da proteção adequada

ENTRE EM CONTATO COM NOSSOS ESPECIALISTAS

Saiba como podemos ajudá-lo a atender aos desafios do seu negócio a partir de uma visão de segurança