Empresas de todos os tamanhos sofrem com a ameaça dos ataques cibernéticos e a necessidade de controles e soluções de segurança da informação é uma realidade constante. A estratégia de segurança da informação deve evoluir para proteger os dados corporativos de ameaças cada vez mais sofisticadas e as equipes de TI precisam reavaliar constantemente suas ações de segurança.

Para lidar com essas necessidades, as empresas precisam contar com o empenho de uma equipe experiente e especializada para prestar suporte, monitoração e gerenciamento constante de soluções. Com isso, sobre tempo para as empresas desenvolverem uma estratégia de segurança rica e capaz de acompanhar o avanço das ameaças.

Obtenha o máximo de flexibilidade e qualidade

Por meio do serviço de Professional Services, a iBLISS oferece aos seus clientes serviços de suporte, monitoração e gerenciamento de soluções especializadas com a flexibilidade necessária para atender às necessidades de empresas de todos os tamanhos.

O iBLISS Professional Services possibilita às empresas acesso a uma equipe altamente especializada e homologada para prestar serviços profissionais oficiais por importantes fabricantes de segurança em regimes de atendimento 12×5 ou 24×7. A metodologia da iBLISS, focada no contexto do negócio, torna ainda mais efetiva a prevenção de incidentes e perdas, alinhando políticas corporativas às melhores práticas de segurança.

Metodologia & atuação

Implementação

Instalação, implantação, configuração e ajuste das soluções de segurança

Políticas & regras

Suporte na definição de regras & políticas de segurança da informação

Indicadores

Criação de indicadores e formatação de relatórios de ameaças e riscos

Prevenção

Atividades de contenção de ameaças e ataques cibernéticos & suporte

Benefícios

Pró-atividade na identificação de melhorias

Uma abordagem proativa permite que sua empresa esteja à frente dos cibercriminosos, melhorando sua estratégia e eliminando vulnerabilidades antes que ocorram perdas

Mais produtividade e menos paralisações

Com a gestão de incidentes, sua equipe de segurança fica livre para se dedicar a tarefas estratégicas e sua empresa perde menos com a paralisação de processos essenciais

Flexibilidade

As opções variam de acordo com a necessidade do negócio, com flexibilidade no regime de atendimento, no período de contratação e no tipo de serviço necessário

Frentes de atuação

  • Suporte

    Atendimento de requisições

    Análise de problemas encontrados

    Acompanhamento na execução de mudanças

    Interface com o fabricante

  • Monitoração

    Disponibilidade de soluções

    Disponibilidade de ambientes protegidos

    Gestão de alertas e incidentes

    Alerta de ameaças

  • Gerenciamento

    Administração da solução

    Revisão de políticas e regras

    Atualização de versão e patches

    Proatividade na identificação de melhorias

    Execução remota

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