Sabia que o Brasil está entre os países mais vulneráveis do mundo? A informação é da pesquisa Cost of Data Breach Study 2016, do Instituto Ponemon, que também revelou que as empresas brasileiras tiveram um prejuízo de mais de R$ 4,31 milhões em 2015.

A iBLISS apresenta o Relatório de Ameaças 2016, feito com base em sua larga experiência em cibersegurança, acumulada ao longo de anos de investimento em pesquisa, desenvolvimento, observação e análise dos ambientes de segurança de empresas pertencentes a mercados diversos.

O estudo teve como base pesquisas realizadas nos últimos 12 meses em mais de 70 empresas de diversos setores, incluindo cartões, defesa, desportos, e-commerce, finanças, indústria, internet, logística, seguros, tecnologia, telecomunicações e varejo.

Veja algumas descobertas da pesquisa:

  • Quase 70% das vulnerabilidades encontradas nos últimos 12 meses podem causar danos significativos ao negócio
  • Falhas de atualização de sistemas respondem por 92% das vulnerabilidades críticas de infraestrutura
  • 36% das vulnerabilidades de infraestrutura de alta criticidade deixam a rede exposta a ataques de acesso remoto

Preencha o formulário e faça download do e-book


Como iBLISS faz a diferença

GAT

O GAT, uma plataforma única desenvolvida no Brasil, oferece gestão de vulnerabilidades de forma integrada, fornecendo uma visão real do grau de exposição do seu ambiente de TI. A plataforma facilita a melhoria contínua da segurança, mantendo conformidade com políticas internas e regulamentações

iBLISS CSA

O iBLISS CSA é um programa completo de capacitação e conscientização em segurança da informação que aborda diversos aspectos técnicos do cotidiano capazes de afetar a segurança de seus funcionários e do seu negócio, ajudando a incorporar a cultura de segurança à sua empresa

Testes e Diagnósticos

A iBLISS oferece uma série de modalidades de testes para ajudar sua empresa a validar a eficácia da sua estratégia de segurança e dos controles adotados para proteger o negócio. Entre as opções estão os testes de invasão (pen-tests), testes gerenciados e testes de aplicação Full-Stack

Estratégias de Proteção

A iBLISS oferece estratégias de proteção voltadas para diferentes segmentos e setores orientados aos objetivos de negócio de cada empresa, a abordagem de atuação da iBLISS possibilita melhorar continuamente a maturidade em segurança com redução de custos

Conheça a iBLISS

+
0
CLIENTES NA LISTA 100 MAIORES DA EXAME
+
0
ATIVOS ANALISADOS/MÊS
+
0
HORAS DE TESTES DE SEGURANÇA/ANO
+
0
HORAS DE PROJETOS

A transformação digital tem feito com que a segurança tradicional seja levada a uma nova realidade, que deve levar em consideração o atual cenário de ameaças, em que os ataques cibernéticos tem causado uma série de prejuízos às finanças e à imagem da empresa.

Nossa abordagem é baseada no contexto de cada negócio com o objetivo de reduzir custos com a prevenção de incidentes e perdas e dar apoio à tomada de decisão com base em análises técnicas sempre alinhadas à política corporativa e às melhores práticas de segurança.

A iBLISS gerencia e monitora mais de 50 mil ativos por mês, realizando testes de invasão, vulnerabilidade, desenvolvimento seguro e programas de conscientização. Atuamos nos principais segmentos de mercado, atendendo a requisitos de segurança generalistas e regulamentações específicas.

ENTRE EM CONTATO COM NOSSOS ESPECIALISTAS

Saiba como podemos ajudá-lo a atender aos desafios do seu negócio a partir de uma visão de segurança