iBLISS patrocina a 3ª edição do CSO Network

A iBLISS Digital Security será patrocinadora da 3ª edição do CSO Network, encontro exclusivo para líderes de segurança da informação que ocorre entre os dias 5 e 7 de abril no hotel Casa Grande, na praia da Enseada, no Guarujá, em São Paulo. Este ano, o evento abordará temas voltados para a gestão estratégica de segurança da informação nas empresas, governança corporativa, transformação digital, cloud, cibercrime e regulamentação.

“Uma das maiores dores dos executivos de segurança atualmente é a falta de controle na gestão de processos de segurança e a ausência de planejamento e direcionamento na área de segurança. O CSO Network é uma ótima oportunidade de compartilhar boas práticas e estratégias para vencer esses desafios, mantendo um debate de alto nível”, afirma Leonardo Militelli, CEO da iBLISS.

Durante o evento, Militelli será moderador do painel “Cloud Computing: O equilíbrio entre controle e flexibilidade”, que acontece no dia 7 de abril, às 10h40, e vai abordar a importância da área de segurança da informação para descobrir, monitorar e controlar o acesso a aplicações na nuvem e seus grandes desafios e riscos – muitas vezes, não suportados pela gestão de negócios.

O debate vai trazer, entre outros temas, a visibilidade e o controle das aplicações em cloud, estratégias, aplicações e auditorias para a nuvem, orquestração e integração de cloud com dispositivos de segurança, DevSecOps e motivos para a adoção da nuvem (conceito, custos, agilidade e segurança).

O CSO Network traz um formato mais intimista e interativo que possibilita a geração de negócios e o compartilhamento de insights que permeiam o setor. Todos os participantes do evento são palestrantes em potencial. Com o objetivo de manter debates de alto nível e a assertividade temática, o CSO Network é exclusivo para convidados.

Tenha mais informações do evento no site oficial do CSO Network.

Como está a Segurança Digital da sua empresa?

Converse com nossos especialistas.